Diamante no bruto
Ariana Alvarez (Samantha Boscarino), recém-formada na faculdade, tem a chance de mudar de vida quando entra em um clube de campo abafado... completo com um caddy de golf muito atraente (Griffin Johnson). Com sua coragem, irreverência e copiosa quantidade de charme de rua, Ariana combate o preconceito, regras antigas e o pior de tudo - para brilhar como um diamante no bruto.