Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem
Uma animação original tão energética que está até abanando o rabo! A comédia rola solta quando Scooby-Doo, seu cachorro-detetive favorito, se une a Coragem, o Cão Covarde, em uma parceria inédita. A dupla canina fareja um objeto estranho no meio de Lugar Nenhum, Kansas, a erma cidade natal de Coragem e seus donos, Eustácio e Muriel. Então, a descoberta misteriosa coloca os dois no rastro de uma monstruosa cigarra gigante e seus soldados alados e malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que essa missão é muito grande para um mata-moscas e precisarão da ajuda dos amigos caninos para desvendar este mistério. Será que a dupla conseguirá superar seus medos e salvar o mundo de um exército de insetos? Tente não ficar com medo. Nós te desAUfiamos!