Django, o Matador
Ramon testemunha a morte de seus pais por capangas do poderoso fazendeiro John Barrett e busca vingança. Ferido, ele é salvo por Rezza, um pistoleiro solitário e desiludido. Enquanto se recupera, aprende com ele a arte de atirar e sobreviver.