Don’t Expect Too Much
Neste documentário de longa-metragem, a viúva de Nicholas Ray, Susan, examina o romance turbulento de seu falecido marido com Hollywood, seu exílio auto imposto na Europa e seu eventual retorno para os Estados Unidos.