Dormindo fora de casa
No verão anterior ao primeiro ano no colegial, Julie (Alexa Vega) faz uma festa do pijama com as melhores amigas, Hannah, Yancy e Farray – e terminam tendo a maior aventura de suas vidas. Numa tentativa de se livrar das reputações pouco populares de uma vez por todas, Julie e amigas entram numa caçada que dura a noite toda contra as rivais "garotas populares". Invadindo boates, roubando o carro do pai, fugindo da mãe de Julie, e quem sabe até um primeiro beijo – tudo pode acontecer nessa noite.