Um documentário sobre o renascimento das substâncias psicodélicas para uso médico. As substâncias psicodélicas podem ser ferramentas poderosas para nos mostrar quem somos, quem podemos ser e para curar o trauma de uma sociedade viciada em ganância e consumo. Este filme se atreve a quebrar o tabu em torno do potencial terapêutico de substâncias psicodélicas, analisando e revelando o seu potencial comprovado para curar e aliviar o sofrimento em uma escala global. Através de entrevistas com os maiores pesquisadores do mundo, escritores, psicólogos e pioneiros em psicoterapia psicodélica, o filme explora a história e o potencial medicinal de cinco substâncias psicodélicas poderosas (LSD, Psilocibina, MDMA, Ayahuasca e Maconha).