Double Barrel
O surfista Harold Koechlin vai até a pequena cidade de Lobitos, dominada pela indústria de petróleo. Ativista ambiental e apaixonado por surfe, ele começa a mobilizar os surfistas locais e a comunidade internacional para defender as praias da região.