Dublê de Corpo
Brian De Palma convida a testemunhar uma sedução... Um mistério... Um assassinato. Assim é Dublê de Corpo: uma visão aguda e alucinante sobre o voyerismo e a sexualidade, pelo mestre do suspense moderno. Jake Scully (Craig Wasson), um ator desempregado, é convidado a tomar conta de um apartamento superluxuoso. Como bônus, Jake pode ter uma privilegiada visão de telescópio do quarto de Gloria Revelle (Deborah Shelton), que realiza excitantes stripteases. Quando Jake descobre outro homem também observando Gloria, ele inicia uma obsessiva vigilância da garota. Logo, um terrível crime o leva ao mundo dos filmes pornôs, onde conhece a sexy Holly Body (Melanie Griffith), que é a chave para o crime. De Palma criou um brilhante suspense adulto, recheado de erotismo e terror.