Duelo de Psicopatas
Vicent, um homem sádico, se casa com Erica, acreditando que ela é uma vítima perfeita para praticar suas crueldades. No entanto, na noite de núpcias, Erica revela que envenenou Vincent e já matou uma série de maridos.