Echo Valley
Julianne Moore é Kate, cuja vida reclusa é interrompida pela filha problemática (Sydney Sweeney), que aparece assustada e coberta pelo sangue de alguém. À medida que Kate desvenda a verdade chocante, ela descobre até onde pode ir por sua filha.