Eden
Início dos anos 90. O Daft Punk revoluciona a cena da música eletrônica ao redor do mundo. Enquanto isso, no underground Parisiense, Paul e seu melhor amigo se aventuram como DJs formando a dupla Cheers. Reconhecidos pelo seu estilo Garage, conquistam seu espaço na cena, vivendo todos os prazeres e vícios desse life style.