Edifício do Medo
Após acordar em um apartamento desconhecido, uma mulher procura desesperadamente por sua irmã, mas é perseguida por uma sombra ameaçadora. À medida que ela interage com os moradores do lugar, terríveis eventos começam a acontecer.