Edifício Tatuapé Mahal
Javier Juarez Garcia é um boneco de maquete argentino que veio trabalhar nos stands de venda de apartamentos em São Paulo. Após uma grande decepção, ele segue sem rumo pelo mundo. Mas seu objetivo é voltar para São Paulo e resgatar sua honra.