El Amparo
Baseado em uma impressionante história real, este premiado drama nos leva à fronteira entre a Venezuela e a Colômbia, onde dois homens, após sobreviverem a um ataque que matou 14 dos seus companheiros, são acusados pelo governo de serem guerrilheiros.