El Chicano
Quando o Detetive Diego Hernandez (Raúl Castillo) está investigando um cartel de drogas em Los Angeles, ele descobre que o suposto suicídio de seu irmão pode estar ligado a um conflito que está prestes a engolir seu bairro. Indeciso entre fazer justiça ou agir de acordo com a lei, ele ressuscita a lenda do herói mascarado das ruas conhecido como El Chicano.