Elis & Tom - Só tinha de ser com você
Los Angeles, 1974. TOM Jobim, a encarnação da Bossa Nova, e ELIS Regina, um das cantoras mais populares do Brasil, se encontraram para gravar aquele que se tornaria um dos álbuns mais icônicos da história da música brasileira. Através de imagens raras e inéditas, ELIS e TOM revela os conflitos e as alegrias de um momento único, numa viagem no tempo, revelando a intimidade do processo criativo e as personalidades extraordinárias destes fantásticos artistas.