Elvis Costello and The Imposters - Live In Memphis
Durante este concerto de setembro de 2004, Costello apresenta ao vivo uma seleção de seus maiores sucessos, incluindo ‘Peace, Love and Understanding’, ‘Alison’, ‘The Delivery Man’, ‘Pump It Up’ ... assim como faixas de seu mais recente álbum.