Em Algum Lugar do Queens
Leo e Angela Russo têm uma vida tranquila de proletariados no Queens cercados por pessoas importantes da família ítalo-americana arrogante deles. Quando o filho magrelo de voz suave faz sucesso no time de basquete do colégio e tem a chance de ter uma vida melhor do que se esperava, Leo causa um caos na família para que se concretize.