Em Busca da Eterna Juventude
Depois de sofrer um derrame, Richard e sua esposa Lily decidem se mudar para Amaranth, uma vila isolada e luxuosa para aposentados, onde os privilegiados e poderosos vivem seus últimos anos com uma vitalidade incrível. Lá, Lily percebe comportamentos estranhos, e fica inquieta com a transformação que observa em seu marido e em seu próprio corpo. Ela começa a se perguntar que segredos sinistros esconde este lugar lindo, porém ameaçador.