Em Busca do Silêncio
Mumbai é a cidade mais barulhenta do mundo, e Namdev não aguenta mais as buzinas, a tagarelice de seu chefe, e sua mulher reclamando de tudo. Então ele decide ir para o Vale do Silêncio. Em sua jornada conhece Aaliq. Será que eles encontrarão o que buscam?