Emidoinã
O fogo se revoltou contra o planeta e agora ameaça a vida. Deuses, lava, guerras e a morte consomem tudo em seus caminhos, mas não podem - matar o que não morre. Iskandar, uma criatura inflexível, é dotado de esperança e obstinação para atravessar o tempo e buscar algo que se perdera. Nem mesmo as forças obscuras o impedirá de encontrar e devolver à humanidade o que não pode ser vencido, o amor.