Encontro Inesperado
Krista está começando o ano com um novo negócio e com a resolução de ser mais seletiva com quem namora. Quando Krista conhece Ryan Rourke, um advogado do entretenimento de Los Angeles, os dois realmente se dão bem. Ryan está em sua cidade natal para contratar um fazendeiro local que se tornou uma sensação viral como seu novo cliente. Agora com Krista também em Rust Creek, talvez haja mais um motivo para ficar por aqui. Ambos se apegam a coisas do passado e são forçados a tomar algumas decisões se realmente desejam ficar juntos.