Encontro Marcado
(Legendado) Bill Parrish (Anthony Hopkins) tem tudo – sucesso, riqueza e poder. Dias após completar 65 anos ele recebe a visita de Joe Black (Brad Pitt), um misterioso desconhecido que rapidamente revela ser a Morte. Para viver por mais algum tempo, Bill concorda em ser o guia terreno de Joe. Mas ele vai lamentar sua escolha quando Joe se apaixona inesperadamente pela sua bela filha, Susa (Claire Forlani).