Encontro Selvagem
Les Moore é um homem de negócios que teve um encontro inesperado após algumas bebidas em Albuquerque, Novo México. Desde então o fato fica revirando em sua cabeça, até que ele decide voltar ao local com Natalie Hamilton, sua colega de trabalho, para desvendar o que realmente aconteceu naquela noite.