Entrando no Clima do Natal
Billy Holiday, um ex-astro da Broadway, ajuda Rae, a dona de um estúdio de dança, com um espetáculo importante. Eles se preparam para o grande show natalino da cidade, mas um sentimento logo surge entre os dois.