Entre Irmãs
Manuela e Rosario são duas irmãs que pararam de se falar devido a um segredo de família, mas que acabam se reencontrando no aniversário de seus netos. Após ficarem sabendo do passado das irmãs, as babás das crianças farão o possível para tentar uma reconciliação entre as duas.