Entre o Desejo e a Morte
O obstinado detetive Jim Schuyler entrega seu distintivo por frustração com o tratamento cada vez mais brando do sistema aos criminosos. Tornando-se um detetive particular, Schuyler pega seu primeiro caso com o habilidoso advogado de defesa Tennessee Fredericks, que quer que ele proteja sua bela cliente, Rena Westabrook, que está prestes a ser julgada pelo assassinato de seu marido. No entanto, logo Schuyler se vê atraído mais fundo do que esperava na vida de Rena.