Epidemia
Um virus mortal é liberado e acidentalmente levado para a festa de aniversário de 30 anos de Dana, onde seu pai distante, Rufus, está vindo para fazer as pazes. Logo a reunião se intensifica para um terrível ponto de virada à medida que a epidemia se espalha, tornando-se uma luta pela vida.