Leo e Celia, cavaleiros da Federação em treinamento, chegam à cidade de Lunne para assumir uma missão especial, liderada por sua instrutora Lisette. Eles são emboscados por soldados imperiais - o amigo de infância de Leo e Celia, Hugo e Alexandra, um jovem general.