Eric Clapton - Unplugged
Eric Clapton executa 15 músicas acústicas nesta excelente entrada da série MTV 'Unplugged'. Incluído está o tributo ao seu falecido filho, 'Tears In Heaven', e seleções das três décadas de Clapton, além de gravações.