Eskapist
De vez em quando queremos fugir da realidade ouvindo música, assistindo a um filme ou simplesmente criando um mundo imaginário dentro de nós. No teatro, isso ganha outras dimensões. Para este novo trabalho, o coreógrafo sueco Alexander Ekman, ao lado dos bailarinos do Royal Swedish Ballet, conduz os espectadores para uma dançante “viagem através do espelho”, para além da nossa própria realidade.