Esquadrão Lobo
A Turquia enfrenta uma das maiores ameaças de sua história recente, com inimigos à espreita na fronteira. O Esquadrão de Operações Especiais, conhecido como Lobo, entra na briga para evitar que os sectaristas tomem o país.