Esqueca Paris
Mickey sabe tudo sobre casamento. Ele sabe que a união não funcionará se um parceiro estiver feliz e o outro não. Não, um casamento de sucesso exige que os dois estejam infelizes! O amor é uma desgraca nessa história de um juiz de basquete, Mickey (Billy Crystal, de Máfia no Divã), que conhece uma funcionária de uma companhia aérea, Ellen (Debra Winger, de Atraicoados), numa circunstância muito especial. Eles se apaixonam perdidamente enquanto estão em Paris, só para depois, relutantemente, correrem atrás do sucesso em suas carreiras. Essa é a parte fácil. O difícil será fazer com que o casamento não acabe som o amor deles. Produzido, dirigido e co-escrito por Crystal, e também co-estrelado por Joe Mantegna, Julie Kavner e William Hickey.