Estrelas Além do Tempo
A incrível verdadeira história não contada de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) – três mulheres afrodescendentes brilhantes que trabalharam na NASA, e que foram o cérebro por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn. Esta espantosa conquista estimulou o mundo e inspirou várias gerações a ter grandes sonhos.