Eu Gosto, Só Que Não
Dizem que todos os mexicanos são iguais, mas...há que ver para crer. Brayan Rodríguez (Alejandro Speitzer), descendente de uma das famílias mais "tradicionais" de Sinaloa, é enviado à cidade grande para expandir os negócios ocultos da família. Claudia (Minnie West) é a típica iludida sonhadora desfrutando um ano sabático enquanto "descobre sua verdadeira vocação", tudo à custa de seu pai. Agora, imagine: O que pode acontecer quando esses mundos se encontram? Personagens excêntricos, engraçados e cheios de diferenças desencadeiam uma história com a qual todos nós nos identificamos.