Eulália
Eulália é uma mulher simples que vive um casamento tóxico que a faz se sentir desestimulada. Com poucos amigos e nenhuma perspectiva de futuro, ela busca um emprego para conquistar sua independência. Após descobrir que seu marido tem uma vida paralela, ela toma coragem para sair de casa, mas ao descobrir que a mãe corre risco de vida, Eulália vê em uma proposta de fraude a única saída para pagar seu tratamento e salvá-la.