Evaru
Um inspetor é designado para investigar o caso de um oficial de alto escalão que foi morto por sua suposta vítima de estupro. À medida que se aprofunda, ele descobre que o caso não é tão simples, mas um conto sombrio cheio de surpresas inesperadas.