Expedição ao Ártico
Baseado na história real da façanha de um grupo de cientistas russos que foram enviados ao arquipélago de Svalbard, um dos territórios mais ao norte do Ártico, como parte de uma perigosa expedição russo-sueca para medir os reais tamanho e forma do globo terrestre.