A vida de Ramona desmorona quando Osvaldo, seu único filho, desaparece. Sua busca a leva a suspeitar de Genaro, um homem que conheceu no serviço forense, e de Mariana, uma nova vizinha que parece estar fugindo de alguma coisa.