Explorer
Sir Ranulph Fiennes é creditado como o maior explorador vivo do mundo. Entre suas realizações extraordinárias, ele foi o primeiro a circunavegar o mundo de polo a polo, atravessou o Antártico a pé, quebrou inúmeros recordes mundiais e descobriu uma cidade perdida na Arábia. Ele viajou para os lugares mais perigosos da Terra, perdeu metade dos dedos por congelamento, arrecadou milhões de libras para caridade e quase foi escalado para interpretar James Bond. Mas quem é o homem que prefere se conhecido apenas como "Ran"? Com acesso exclusivo a Ran, à incrível coleção de vídeos que cobrem décadas de expedições e contribuições de amigos e colegas de longa data, EXPLORER conta a história definitiva de um líder inspirador, mas vai além de uma simples restrospectiva, revelando o homem por trás do mito.