Exterminador: Cavaleiros e Dragõess
O mercenário e mestre assassino Slade Wilson tem duas vidas: como o matador de aluguel conhecido como Exterminador e como um dedicado pai de família. Quando esses dois mundos colidem por ação do grupo terrorista C.O.L.M.É.I.A., é o assassino em Slade que deve lutar para salvar quem ele ama e o que restou dele. Com sua alma despedaçada e seu filho mais novo em cativeiro, o Exterminador deve pagar por seus pecados do passado para poder vencer as batalhas do futuro!