Facing Nature
Em um mundo de climas em constante mudança, freeriders profissionais, liderados por atletas de ponta como Wadeck Gorak, Valentin Delluc e Ugo Gerola, navegam por ambientes extremos. De resgates em montanhas altas a esqui em vulcões ativos, suas ousadas façanhas destacam as incríveis ofertas da natureza em meio a desafios climáticos.