Fada Dos Dentes
Nana conta a lenda da malvada fada dos dentes. Carla está cansada de suas histórias malucas de alcoólatra e tenta ir embora, mas uma queda de energia sugere que algo está errado, algo muito mais sinistro do que ela poderia imaginar.