Falcon Lake
Nas férias de verão, Bastien e Chloé se encontram com suas famílias em um chalé à beira de um lago no Quebec, envolto por uma antiga lenda de fantasma. Apesar da diferença de idade, os dois adolescentes constroem um vínculo único.