Family Pack
Um menino que perdeu toda a esperança e vontade de viver conhece um fantasma que lhe dá uma nova vida. No entanto, as coisas ficam complicadas quando o fantasma percebe que seus destinos estão entrelaçados em um nível mais profundo.