Fé e Esperança
Clayton é um jovem que dedica sua vida em servir aos outros. Em uma viagem com amigos ao México, um momento vira sua vida de cabeça para baixo. Ele é sequestrado e mantido refém por resgate, tendo de suportar sofrimento e abusos. A forte fé de Clayton poderá levá-lo à liberdade?