Febre da selva
Este filme, criticamente aclamado, explora as conseqüèncias provocativas das relações inter-raciais, o arquiteto negro, Flipper Purify (Wesley Snipes), inicia um caso amoroso com a sua secretária italiana (Annabella Sciorra) que cresceu nos suburbios pobres de nova iorque, o que leva a que sejam duramente criticados pelos seus amigos, rejeitados pelas suas famílias e evitados pelos seus vizinhos.