Feitiço no Rio
Michael Caine interpreta um homem de férias no Rio de Janeiro com a filha adolescente Nikki, o melhor amigo Victor (Joseph Bologna), e Jennifer (Michelle Johnson), a filha sexy e namoradeira do amigo. Quando Caine se apaixona por Jennifer, a dupla embarca numa relação secreta, ainda que levemente unilateral. Victor fica furioso quando descobre a respeito de um "velho" na vida da filha e pede ajuda de Caine para encontrar o namorado. Baseado livremente na comédia francesa Un moment d'égarement.