Férias Trocadas
Zé e Edu vão para Cartagena com a família. Os dois se chamam José Eduardo dos Santos e trocam de hotel. O pão duro, Zé, desfruta do luxo, e Edu fica numa pousada sem internet ou ar-condicionado.