Filho do Deserto
Um menino é abandonado no meio do deserto por seu padrasto. Ele então se refugia com dois órfãos que vivem em uma cidade abandonada. As três crianças lutam para sobreviver a uma série de crimes cada vez mais graves e desesperadores, até que um assassinato muda a vida deles para sempre.